Café Iguaporã

Tudo começou no dia 15 de março de 1991 no município de Sete Quedas – MS, quando o Senhor Claudelino Parreira se tornou proprietário do Café Iguaporã. Desde então a empresa foi se aprimorando na produção e qualidade do café, fazendo assim com que as vendas no mercado aumentassem. A partir daí não paramos de crescer. O Café Iguaporã começou a receber inúmeros prêmios regionais, nacionais e internacionais.

Em 1995 conquistamos em Buenos Aires – Argentina, o prêmio internacional ”Troféu de Ouro a Qualidade” no 20º Encontro Troféu de Ouro à Qualidade/América, realizada pela Trade Leader’ Club – (Clube Lideres do Comércio) criado em 1950 e que reúne empresários de mais de 120 países.

No ano de 2000 fomos “Top of Mind” de opinião pública através da empresa MS Pesquisa e Publicidade, por sermos o melhor café consumido na cidade de Sete Quedas – MS.

Em 2002 começamos a divulgar a marca através de filmes publicitários para TV e em 2007, 2008, 2011, 2012, 2013 e 2014 recebemos novamente da empresa “MS Pesquisa e Publicidade”, o prêmio de “Melhores do Ano” no ramo de torrefação e moagem de café no município de Sete Quedas e região.

O ano de 2008 foi muito importante, pois o Café Iguaporã foi considerado um dos melhores cafés do Brasil pela ABIC - Associação Brasileira da Indústria do Café e recebemos também o prêmio “Nota 10” na cidade de Mundo Novo – MS, conquistando o título de melhor café da região sul do estado do Mato Grosso do Sul.

Em 2010 fomos eleitos como “Personalidades e Estabelecimentos do Ano” em Sete Quedas – MS, pela empresa Eventos e Marketing.

 

Assim vamos construindo nossa história, levando o sabor e qualidade do Café Iguaporã para a mesa de muitos brasileiros.

Café Iguaporã - Sete Quedas - MS

(C) 2015 Café Iguaporã - www.cafeiguapora.com.br